ADUFPEL - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Pelotas

Logo e Menu de Navegação

Andes Sindicato Nacional
A- A+

Sobre o Concurso

A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Pelotas, ADUFPel-SSind, (“Entidade Promotora”), vêm, por meio deste Edital, dar conhecimento público do regulamento para o Concurso de Estudo Preliminar de Arquitetura para sua nova sede que estará situada na rua Quinze de Novembro, 110, na cidade de Pelotas – RS.

A proposta tem a intenção de oferecer um espaço mais amplo e funcional aliado a questões ambientais da arquitetura, de conforto e eficiência energética dentro do conceito de sustentabilidade. Têm por objetivo a construção de um projeto viável a partir de propostas inovadoras que abordem o tema sustentabilidade, considerando os aspectos socioeconômicos e ambientais, lançando desafios à pesquisa, à prática e ao ensino. Tudo isso com vistas à efetivação de uma proposta de espaço novo que abrigue e acolha os docentes da Universidade Federal de Pelotas, sindicalizados nesta sessão sindical.

Os três primeiros Estudos Preliminares classificados serão premiados, conforme Edital.

O acompanhamento das notícias refrentes ao concurso, disponibilizadas no site, pela Comissão Organizadora, são de responsabilidade do inscrito. As dúvidas podem ser dirimidas através do contato pelo e-mail disponibilizado no Edital e/ou pelo telefone (53) 32272360 com o Sr. Rafael Meiato.

As Bases do Concurso são compostas por este Edital, pelo Termo de Referência, pela Minuta de Contrato e pelos Anexos presentes no link a seguir www.adufpel.org.br/site/concurso

Newsletter

Deixe seu e-mail e receba novidades.