ADUFPEL - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Pelotas

Logo e Menu de Navegação

Andes Sindicato Nacional
A- A+

Notcia

Comisso d continuidade ao debate sobre carga horria docente

Na tarde de hoje (19), a comisso que trata sobre as questes relativas carga horria docente reuniu-se novamente na sede da ADUFPel-SSind. No encontro, os/as docentes deram seguimento ao debate sobre o regramento mnimo e mximo de horas despendidas no ensino. As reunies da comisso tero continuidade com a nova gesto da Seo Sindical, empossada ontem (18).


Foi deliberado que a comisso continuar elaborando um texto alternativo proposta da Reitoria. Os/as docentes tambm seguiro pesquisando de que forma a carga horria est regulamentada nas demais instituies de ensino superior, bem como os impactos prticos na Universidade.


O grupo coloca-se disposio para orientar os/as professores/as e integrantes do Conselho Universitrio (Consun) sobre as questes relativas carga horria. A prxima reunio ocorrer no dia 28 de junho (sexta-feira), s 14h, na sede da ADUFPel-SSind (Major Ccero, 101).


Saiba mais:


Docentes avaliam que aumento da carga horria resulta na precarizao do trabalho


Comisso da carga horria busca soluo negociada com a Reitoria


Carga horria docente pautada no Consun


Comisso da carga horria docente busca ampliar debate sobre o assunto


ADUFPel-SSind debate carga horria docente com a Reitoria



Assessoria ADUFPel

Veja Tambm

  • relacionada

    Edital Assembleia Geral da Comunidade Universitria da UFPel

  • relacionada

    Fraude nos exames pr-cncer de Pelotas completa um ano e segue sem resoluo

  • relacionada

    Trabalhadores/as da educao convocam nova Greve Nacional para 13 de agosto

  • relacionada

    Docentes lanam manifesto de alerta em defesa do ensino superior e gratuito durante o 64 ...

  • relacionada

    Plano de lutas do ANDES-SN atualizado durante o 64 Conad

  • relacionada

    Nota da diretoria da ADUFPel-SSind sobre o ato nacional de 12 de julho

Newsletter

Deixe seu e-mail e receba novidades.