ADUFPEL - Associação dos Docentes da Universidade Federal de Pelotas

Logo e Menu de Navegação

Andes Sindicato Nacional
A- A+

Hotel Casa do Professor

A ADUFPel-SSind possui um convênio com o Hotel Casa do Professor, que possibilita a hospedagem de seus sindicalizados, dependentes e familiares, com tarifas especiais.

A Casa do Professor é um hotel do Sindicato dos Professores Particulares do Rio Grande do Sul (Sinpro/RS). Construído inicialmente para atender às demandas da categoria, teve seu acesso ampliado, recentemente, a profissionais de outros segmentos, através da formalização de convênios.

O hotel fica localizado ao lado do Parque Farroupilha, na rua Lopo Gonçalves, 29 - Cidade Baixa, próximo a teatros, casas de shows, galerias de artes, museus e hospitais. Oferece 25 apartamentos equipados com TV a cabo, micro-ondas, geladeira, ar-condicionado e sala de internet com rede sem fio, além de um espaço de convivência climatizado, com máquinas de café, refrigerante e lanches, TV, computador e impressora. Além disso, possui estacionamento conveniado, localizado a menos de uma quadra.

 

Reservas

Para realizar sua reserva entre em contato com a Casa do Professor pelo telefone (51) 4009-2988 ou e-mail casadoprofessor@sinprors.org.br.

As UH’s (Unidades Habitacionais) reservadas com antecedência estarão sujeitas ao pagamento antecipado das diárias, mediante recolhimento da taxa correspondente na conta do SINPRO/RS – Casa do Professor. A efetivação da reserva fica condicionada a comprovação do pagamento através de e-mail.

O pagamento poderá ser efetuado em dinheiro, cheque à vista e cartões de débito/crédito Visa, Master e Banricompras (a vista ou até 30 dias).

Para os titulares de reserva serão solicitados os seguintes documentos de identificação:

- Professores associados do Sinpro/RS: carteira de associado com vinculo ativo no sindicato.

- Familiares dos associados do Sinpro/RS: cartão de dependente ou e-mail do professor atestando o parentesco do seu familiar para a titularidade da reserva.

- Associados de entidades Conveniadas: um documento que comprove vinculo de ativo com a respectiva entidade.

- Professores não sócios, profissionais credenciados e convidados eventuais: autorização da direção do Sinpro/RS.

(Obs.: a carteira de identidade deve ser apresentada em todos os casos acima, inclusive pelos acompanhantes dos titulares). 

Para mais informações sobre os valores das acomodações, acesse o site: https://casadoprofessor.sinprors.org.br/#acomodacoes 

Confira a tabela de valores atualizada: 


Para aqueles/as associados/as que ainda não utilizaram o hotel, é necessário efetuar um cadastro prévio através do e-mail (casadoprofessor@sinprors.org.br) ou WhatsApp (4009.2988). É necessário informar o nome da instituição conveniada. 


 

Newsletter

Deixe seu e-mail e receba novidades.