Podcast Viração aborda discurso de ódio na mídia social
Está no ar mais um episódio do Viração. Neste programa, falamos sobre discurso de ódio na mídia social.
Abordamos as diferenças e semelhanças entre os espaços de circulação do discurso de ódio, os motivos que nos levam a sermos mais agressivos online do que em interações presenciais, os fatores que fazem com que esse tipo de discurso seja tão eficaz em gerar identificação entre certos grupos sociais, entre outros assuntos.
A entrevistada é a professora e pesquisadora da UFPel e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFRGS, Raquel Recuero, que também é coordenadora do laboratório de pesquisa MIDIARS.
O programa Viração é uma produção da Assessoria de Imprensa da ADUFPel e vai ao ar às segundas-feiras, às 13h, na RádioCom 104.5 FM, e aqui em formato podcast. Não deixe de assinar nosso feed para receber sempre os novos episódios.
Escute o Viração nos links abaixo:
Spotify for Creators (gratuito)
Siga nossas redes sociais